sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O GORDO FICOU FELIZ!



O gordo ficou feliz, por todas as mensagens, ligações, saudações, abraços, beijos e bater de palma do dia do seu aniversário. O gordo agradece o carinho de amigos e familiares. Foi a primeira vez que o gordo passou seu aniversário junto de alunos. O gordo ficou feliz com o maior número de parabéns de toda sua vida. O gordo não chorou. Mentira, ele chorou. Chorou de felicidade.
O Gordo falou que vai tentar responder cada mensagem, uma por uma. O Gordo pediu para avisar que não ficará com raiva de quem esqueceu ou não teve tempo de felicitá-lo pelo seu aniversário. O Gordo também pediu para avisar que não ficará com raiva de quem não deu presente. O Mal educado esquece de presentear, não tem o direito de cobrar presente de ninguém.
O Gordo agrade cada presente. O Gordo agradece principalmente a amizade e o carinho que dispensam a ele. O Gordo diz que o melhor presente que pode receber é a certeza de ser amado. O Gordo avisa que continuará tentando fazer o melhor. O melhor para Gordo é fazer que outros fiquem felizes por ele e com ele. O Gordo diz: MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: