sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NATAL EM FAMÍLIA



A reunião do Natal em Família foi maravilhosa, ainda feliz por esta noite. Mais um dia de profunda reflexão com a família sobre a nossas vidas e nosso papel. Sem esquecer do nome de Jesus Cristo, razão maior desses encontros.
O mais belo de nossas reuniões é que fazemos questão de ressaltar a felicidade de estarmos juntos sempre que possível. A vida em família é algo que se diferencia em cada lar, cada grupo familiar, mas sempre, quando fundamentada no amor, o espírito solidário impera e transforma. Amo minha família e como sei que este é o sentimento da maioria. Infelizmente, somos quase que obrigados a ler mensagens negativas onde paira a dúvida sobre a fidelidade entre amigos. Não compartilho este tipo de mensagem por ter amigos e uma família que prova que isso não é regra, mas exceção. A regra é que somos bons, nos amamos.
Perdão pelo texto meloso, cheio de clichês. Mas se não sentem vergonha de declarar que o ser humano não presta, não terei vergonha em declarar que amo meus amigos e minha família. Por isso, não tenho dúvida. O ser humano é mais bela obra de Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns prof Marcos pela famíla unida que vc tem. Que DEUS abençõe vcs sempre!!!!