segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O espetáculo The Voice.


The Voice é excelente, reality show que prestigia o talento. Neste programa, não importa se o candidato atende ao perfil do rosto bonito, branco e esbelto. O que vale é o talento, não a edição que favorece ou ser ou não queridinho do apresentador prolixo. Em todos os quesitos o Big brother é o oposto da excelência que tem o The Voice. Big brother é uma m..
Serão sete mulheres, um homem na final. Quem julga, não se importa com a cor da pele, condição social ou orientação sexual do participante. O resultado é o da emoção, os números indicam quem mais cativou o público. Esta é a função do músico, do artista. Independente do resultado, a competição não é levada como uma disputa que diminua o oponente, humilhação pública e conchavos para destruir outro grupo. Esta pobreza de espírito, passa longe do programa musical da Globo. 
Um programa excelente, cativante, emocionante. Não ficamos tristes, mas emocionados a cada edição. Que venha a final e que vença o melhor. Quem quer seja o vencedor, o telespectador brasileiro já ganhou uma ótima opção de entretenimento. Em janeiro, infelizmente, voltam com a porcaria. Que caia um novo muro e que o prolixo, procure fazer seus versinhos sem sentido em outra freguesia. Aproveita e leva seus heróis, Bial. Não precisamos disso!
Vou torcer por Ellen Oléria. 

Nenhum comentário: