sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FLAMENGO, VASCO E O VEXAME. SOU MAIS MEU CRB!


Os quatro grandes times de São Paulo terminarão o ano com pelo menos um título. Nos torneios internacionais, apenas os paulistas conseguiram vagas nas semi finais. Se o Corinthians vencer o mundial, terão ganhado todas as taças internacionais que disputaram em 2012. No Rio, tirando o Fluminense e o dinheiro da Unimed e o mediano Botafogo, não se sabe o que será de Flamengo e Vasco no próximo ano.
Times desorganizados, sem direcionamento político e econômico. Apesar do vexame em 2012, muitos torcedores rubro-negros ainda acreditam que o time é forte porque "É O MENGÃO". Não basta ter camisa, tem que ter organização.
No Vasco, Roberto Dinamite, o presidente que paga salários atrasados e justifica com o: "eu nunca recebi salário em dia como jogador". Termina o ano querendo tirar a estátua em homenagem a desafeto Romário. É político, Deputado Estadual no Rio de Janeiro. Não assusta que como boa parte dos políticos deste país, perde a noção entre o que é público e privado.
Desorganizados como estão, se bem que o Flamengo tem uma nova diretoria, se nada mudar, em poucos anos o Flamengo vai conhecer a segunda divisão e o Vasco, voltará à série B. E ainda tem gente que nos questiona por amar o que eles chamam de "porcarias de Alagoas." Se vocês não têm vergonha deste vexame constante que é o Flamengo, porque teríamos de CRB e CSA?

Nenhum comentário: