sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Show de Gessinger




Não gosto de diminuir o trabalho de ninguém, não tenho esse direito. Mas ouvindo Humberto Gessinger é impossível não comparar suas belas canções com as que são exaustivamente empurradas goela abaixo dos brasileiros diariamente em programas de rádios e televisão. Música de baixo nível, com letras e harmonia simples, repetitivas e barulhenta, sem nenhum motivo para meditação ou que provoquem o mínimo de emoção positiva a quem escuta. O contrário desta miserabilidade musical, toca e canta, Humberto Gessinger. Não é música para fãs de um gênero musical ou de uma banda, cantor ou momentos. Não é música ocasional, é música para ser ouvida por quem gosta da vida. Vale a pena ouvir!!!

TRISTE INTOLERÂNCIA!




Quando criticam os católicos de arrogantes, intolerantes ou algo parecido é dolorido. Sou católico e não gosto de ouvir e tento muitas vezes explicar algum erro de interpretação sob
re algumas posições da Igreja. Mas quando leio e vejo mensagens como esta, é muito mais dolorido por saber que alguns momentos, as críticas tem fundamento. Protestante não é menos inteligente que católicos ou vice versa, apenas entendem Cristo de uma maneira diferente e merecem todo o respeito. 
É repugnante que em uma sociedade cada dia mais idiotizada, os seguidores do homem que é o maior exemplo de amor da humanidade ainda percam seu precioso tempo e a oportunidade de construir a unidade entre  pessoas, independente de denominação religiosa, com mensagem que diminuem não os criticados, mas todo aquele que recebeu de Deus o dom vida. 
Aos amigos evangélicos, saibam que a maioria dos católicos não tem participação nesta mensagem estúpida.